FRASES SOLTAS POR AÍ

Não faça promessas, viva sem pressa.

Abra a janela e deixa o sol entrar.

Cante, dance, sorria! Não semeie espinhos pra não se machucar.

Perdoe os enganos que você poderia cometer quando não foi você quem os cometeu.

Enfrentar o medo é descobrir que as vezes o medo parece grande porque a gente se faz pequeno.

Abrindo os braços podemos abraçar o mundo, se abrirmos o coração podemos acolhe-lo.

Pare de permitir morrer o que há de melhor em você!

O amor não exige reciprocidade, nós sim.

Todas as canções são inúteis quando nos fazemos surdos a musica.

Assim como nenhuma forma de amor nos alcança quando fechamos o coração ao sentir. Quando escondemos a alma por medo de sofrer.

Amanhã ainda não chegou, e mesmo havendo um, pode ser tarde demais se não realizamos o que devemos no presente.

Quando os lábios beijam a flauta, não importa se ela é de bambu ou de ouro e platina, importa apenas a caricia do sopro entoando melodias.

Você está cansado(a), eu também, e daí? A vida não para pra gente descansar.

No arquivo dos sonhos mortos, alimentam-se os vermes da desilusão.

A escolha mais difícil pode não ser desistir e sim continuar.

Se me arrependo do que fiz é porque ou não fiz direito ou estava errado.

Entendi que a vida é muito intensa pra ser vivida aos poucos, porque sempre algo se perde enquanto esperamos a hora certa chegar.