Frases, muitas frases esportivas

1 - “Não só desta Copa, como de 2014 também. É um sonho meu. Espero me manter em altíssimo nível até lá, e espero disputar essas duas Copas do Mundo”

Ronaldinho Gaúcho, sem perder a esperança.

2 - “Estavamos qeurendo fazer 20 ou 30 gols. Os adversários podem pensar que é firula, mas é apenas aalegria, vontade de vencer”

Robinho, sobre os 10×0 no Naviraiense pela Copa do Brasil.

3 - “A maioria dos que falam sobre mim me denigrem. Minha família teme alguma represália grotesca. Minha mãe acha que um cara sem noção pode me agredir a qualquer momento”

Richarlyson, do São Paulo, numa polêmica entrevista à revista Rolling Stone

4 - “Cristiano, que ataca por el centro y por los flancos, en contraste con ese Kaká de textura de flan, al que aún no se le ve si es carne o pescado”

Alfredo Relaño, comentarista do jornal espanhol Ás, após a desclassificação do Real Madri pelo Lyon, da França.

5 - “Técnico cobarde siempre señala a un jugador para desviar el foco sobre su incompetencia”

Diogo Kotscho, representante del de Kaká, em sua página no Twitter.

6 - “Oba, vamos finalmente ver carros andando na marginal!!!”

Wanliard dos Santos de Aquino, ganhador dos 2 ingressos da F-Indy.

7 - “Ele não está oito quilos acima do peso. Está um pouco acima do peso, mas não tudo isso que disseram. Ele é bem dotado fisicamente. Então, isso facilita. E ele é muito acima da média. Vale a pena ter um jogador assim com setenta por cento de suas condições, por exemplo”

Alexandre Sanz , preparador físico do Flamengo, sobre Adriano.

8 - “Não estou dizendo que ele é alcoólatra, mas o episódio com a noiva o levou novamente a procurar a bebida. Infelizmente, algumas pessoas acabam falando demais. Elas têm de parar com essa inverdade de que ele está usando drogas ilícitas”

Marcos Braz, diretor do Flamengo.

9 - “Se o Adriano deu umas porradas nela eu não sei mas também, quem nunca bateu na própria mulher”…

Bruno, goleiro do Flamengo, tentando desastradamente defender Adriano.

10 - “Gosto muito dele, mas é uma figura diferente. É difícil você conrtolar”

Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, que disse ter recebido três ligadções de Adriano, ainda quando ele estava na Inter de Milão, para voltar ao clube, onde atuou por empréstimo no primeiro semestre de 2008.

11 - “Na Europa os árbitros são profissionais, deixam ter mais contato físico. Mas no Brasil eles trabalham a semana inteira e apitam só no fim de semana

Roberto Carlos, lateral do Corinthians.

12 - “Para a seleção espanhola, só vão os que têm caráter. E para eles, Raul não tem caráter”

Cicinho, lateral do São Paulo, numa entrevista à imprensa espanhola.

13 - “Quero muito voltar a jogar na seleção. Se Dunga me chamar não vai se arrepender”

Edmilson, ex-Palmeiras, hoje no Zaeagoza.

14 - “A chama da seleção ainda está acesa”

André Santos, ex-Corinthians, meio esquecido por Dunga.

15 - “Se os jogos fossem mais cedo, seria melhor para o torcedor e para os clubes. Mas ressalto que a televisão é uma importante parceira”

João P. de Jesus Lopes, diretor de futebol do São Paulo, sobre a decisão da Câmara Municipal de S. Paulo que determina jogs mais cedo no meio da semana.

16 - “Há contratos assinados que prevêem após às 23h15 e vamos cumprir os nossos compromissos. Podemos até mandar jogos no interior”

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians.

17 - “Acho que os jogos devem ser mais cedo. Porém é admirável a opção pela Audiência Pública que promoverá um debate democrático sobre a questão”

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras.

18 - “Este momento de Boca Juniors me da vergüenza

Juan Román Riquelme, após seu time perder para o Racing (1×2) na Bombonera.

19 - “Ronaldo manda no Corinthians, manda no Mano Menezes, manda no presidente Andrez Sanches!”

Milton Neves, no Terceiro Tempo da Band, sobre a participação do Fenômeno no BBB 10.

20 - “Eu nunca fico sabendo quantos pontos estou marcando. No último quarto, depois que marquei sessenta pontos, alguém do banco me avisou. Mesmo assim eu não acreditei. É muita coisa. Acho que jogador nenhum tem uma certeza de quantos pontos está marcando na quadra. A gente sabe quando está em um dia legal, só isso. Mas, sinceramente, eu não imaginava que tinha marcado tantos pontos”

Marcelinho, que acabou de bater o recorde de Oscar no basquete.

SIGA O BLOG "FUTEBOL ETC" NO TWITTER

http://twitter.com/marcondesbrito

Marcondes Brito
Enviado por Marcondes Brito em 13/03/2010
Código do texto: T2135801