Filosofando: Intenções...

" A menor de todas as intenção pode construir um mundo bem melhor se tiver amor"

" A minha intenção não é magoar as pessoas, mas só faço isso porque meu impulso que é humano cresce na hora de eu verbalizar algo que me atingiu sem que eu esperasse"

" Se existe intenção, existe duas pessoas em comum"

" Intenção é um extinto que o ser humano ainda não consegue equilibrar por falta de auto-domínio"

" Intencionalmente eu posso ajudar uma vida a ser construída, ou destruir uma vida que precisa ser erguida"

" A pior intenção é você olhar para uma história com vontade de não ajudá-la a ser melhor"

" Muitas pessoas tem intenções boas, muitas pessoas tem intenções ruins, o que nos basta nisto tudo é a nossa intenção ser a melhor de todas com todos os que estão ao nosso redor"

" Eu abro uma janela de meus olhos para que a boa intenção se manifeste entre eu e o próximo, e fecho outra janela quando a pior das intenções faz efeito dentro de meu coração"

" Não entendo porque as pessoas vem sempre cheia de intenções, se o que move o mundo são os ideais"

" Utilize sua intenção para viver melhor, enxergar melhor, ser melhor e compreender melhor"

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 14/04/2010
Código do texto: T2197560
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.