Quando você ouvir uma mulher lhe perguntando sobre o seu amor...

" Quando você ouvir uma mulher lhe perguntando sobre o seu amor, é hora de avaliar o que você tem feito em nome desse sentimento, é provável que esteja demonstrando muito mais que não a ama como antes, que não a sente como antes, que se tornou insensível as suas carências afetivas mais básicas.Se você não quiser perdê-la é melhor começar a buscar a viver aquele 'namoro' do início, é bom que você se apaixone novamente por ela, que a faça saber de várias maneiras que isso é real. No dia a dia, em pequenas coisas que para ela faz toda a difirença. As mulheres são eternas insaciáveis( não no sexo) mas naquilo que elas mais sentem faltam em seus companheiros: a atenção,o carinho, o elogio, a compreensão ( até mesmo quando ela fala que está com dor de cabeça, não insista..), o respeito, a afetividade, a amizade, a confiança, poxa são tantas coisas que eu não posso enumerar agora, mas se você puder sentir a mulher que está ao seu lado, vai perceber que muitas vezes ela clama em silêncio, que em cada olhar ela pode está dizendo uma frase, que no seu silêncio há um apelo calado dizendo: Preciso de você!!!"

Antonio Luciano da
Enviado por Antonio Luciano da em 22/08/2006
Código do texto: T222391