Politicos Piauienses

"Salário de professora do Estado é como menstrução. Tem mês que falta." Mão Santa, governador.

"A vantagem de Brasília é que a gente nem precisar abrir as portas." Do deputado federasl Jogueira, do Piaui, chegando no aeroporto.

"Eleitor, se conquista é pela boca". Zerenato,vereador de Jerumenha e protético prático.

"Em política, o único lado que não presta é o lado de fora."Valmir Cruz, ex-prefeito de Angical, PI.

"Senador, eu passo é na bunda". Doutor Açougueiro, pai do deputado Zeca Diabo, em Oeiras,PI.

"Adversário comigo é na ferroada" Vereador Marimbondo, da cidade de União (PI)

"Eleitor, se a gente banca o besta, ele manda a gente até arriar as calças". Coronel Jofre do Rego Castelo, ex-vereador e ex-prefeito de Teresina.

"´Homem que não é político é comom peba na chapada.Não vale nada" Salvador da Silva, suplente de vereador de Avelinio Lopes(PI)

" Política é uma faca de fois legumes" Carboreto, ex-prefeito de Campo Maior (PI).

" Aos amigos, os favores.Aos inimigos, os rigores da lei. Lucídio Portela, ex-governador e ex-senador (PI).

"Eleição devia ser como queimação de Judas.Ter todo ano."

" Moto devia ser como jumento. Não ter documentação." Mão Santa, senador do Piauí.

Mão Santa, ex-governador e senador pelo Piaui.

garrinchapiaui
Enviado por garrinchapiaui em 24/08/2006
Código do texto: T224490