Tudo na vida tem preço

Tudo na vida tem um preço; menos a inteligência, amor, a amizade, o carinho, o afeto e a adoração que se pode sentir por alguém.

Francine

Escrito em 08/10/2002

**************************************************

Muitos dizem que podemos comprar tudo aquilo que quisermos com dinheiro, porém se esquecem de valores e sentimentos indispensáveis a vida. Se você tem um amigo de verdade que lhe dê carinho e afeto, com certeza sentirá uma grande admiração e um imenso amor por ele.O sentimento que temos por alguém e nossa inteligência são coisas que ninguém tira de nós.Você é o que constrói : sentimentos , valores e conhecimento.

Levamos isso com a gente eternamente na alma. Tudo na vida pode ter um preço,mas nossos sentimentos e nossas vitórias não há dinheiro que pague nem mal que destrua.Existem coisas que são só nossas e isso é .

A vida constitui-se desses sentimentos. Se pudessem retirá-los de nós , deixaríamos de viver.Construa sua vida com aquilo que seu coração diz.Pesquise, aprenda, sinta, admire, sonhe e realize;você é resultado de toda essa mistura sensacional.Viver é aprender e vencer, sendo feliz e amando sempre!!!

Franzaynnie

Escrito emb 27 /05/2010

**********************************************

Fran Maloukety
Enviado por Fran Maloukety em 28/05/2010
Código do texto: T2286166
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.