Qual o sentido da vida e outras respostas relativas...

FRASE: O sentido da vida é viver cada dia o melhor possível...

O sentido da vida é viver cada dia o melhor possível

De onde viemos? isso não importa agora neste momento.

Para onde vamos? também é irrelevante porque estamos vivendo agora.

Será que temos uma missão? Isso não é muito importante, o importante é como você valoriza cada segundo da tua vida.

Existe vida após a morte? Não morri, e ninguém venho de la me dizer, porém porque pensar na morte, se você esta lendo isso é porque esta vivo, ou seja ainda que você esteja acometido de uma enfermidade muito grave, estar vivo é o que vale, lembre se a carne é mais forte que o aço. O teu pensamento é muito importante, então pense melhor, pense realmente se você esta feliz, se não apenas começe mudando teu pensamento, porque mente sã corpo são.

Porque sinto um vazio as vezes? Todas as pessoas passam por esta sensação faz parte da natureza humana, ocorre que muitas pessoas perdem tempo com coisas sem sentido, e não dão devido valor as coisas maravilhosas da vida, como o amanhecer, ou um lindo dia de chuva, ou o um final de tarde, ou ainda passar mais tempo com pessoas que amamos, e quando a gente percebe, ja não se pode mais, e otempo passou, mas sempre existe chance enquanto houver vida.

Porque existe pessoas tão ruins e elas parecem se dar bem na vida? Não é que as pessoas ruins se dão bem na vida, o que ocorre é que tanto pessoas boas como ruins podem se dar bem na vida em termos materias, porém pessoas boas tem paz de espirito e sempre fazem o bem sem olhar a a quem. Ja as pessoas ruins tem uma espécie de trauma e são dignas de compaixão e piedade.

Existe Deus ou um criador? Eu acredito que sim, porém acreditando ou não, se você ficar parado se lamentando o sol não vai deixar de nascer e se por por causa sua, e não adianta culpar Deus ou os outros por tua vida, levante se, TENTE OUTRA VEZ.

_____________________X________________________________

Era para escrever só uma frase, mas pensei em colocar só um pouco do que tenho visto e vivido em cada dia desses 26 anos e 32 dias de vida.

O importante é que de nada adianta qualquer coisa, se não tivermos o amor.

O amor é o bem mais precioso...

Neo Ertsem
Enviado por Neo Ertsem em 28/06/2010
Código do texto: T2347074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.