SER E TER INTELIGENCIA

TEM GENTE QUE É TÃO POBRE QUE SÓ TEM DINHEIRO! (entenda se você for inteligente).

TEM GENTE QUE É TÃO RICA QUE CONSEGUE SER TÃO POBRE! (essa é somente para os sabidos).

A VERGONHA DE SER POBRE NO MEIO DOS RICOS! (esse não sabe onde mora, entendes tu?)

SER FELIZ CUSTA MUITO POUCO O DIFÍCIL É SER FELIZ GANHANDO POUCO? (se você for um pouquinho inteligente será capaz de imaginar uma família ganhando 300,00 com 10 boquinhas comendo).

NEM TUDO QUE SE QUER DIZER SE DIZ, MAS NEM TUDO QUE DEVO DIZER EU DIGO (engula essa se puder).

O EGOÍSTA É TÃO EGOÍSTA QUE NÃO CONSEGUE SE VER! (e olhe que ele está a quilômetros de ser narciso).

AMAR E GOSTAR NÃO É A MESMA COISA DE GOSTAR E AMAR (a complexidade de entender está nas entrelinhas, isso é somente para aqueles que são chamados de inteligentes).

A CAPACIDADE DE SER E NÃO SER ESTÁ EXATAMENTE ENTRE SER E NÃO SER. (o homem ou mulher não assume seus defeitos em frente o espelho e coloca seus defeitos nos pais, pode!).

UMA ESTRADA PODE NÃO LHE LEVAR A LUGAR NEMHUM DESDE QUE VOCÊ CONHEÇA ESSA ESTRADA (na estrada da vida se caminha só quem gosta de ser só).

UMA COISA É UMA COISA E OUTRA COISA É OUTRA COISA! (esse paradoxo consegue lhe remeter à alguma coisa? Pense um pouquinho no seu passado.

Vou ficando por aqui, apenas quis filosofar e ao mesmo tempo mexer com os brios de alguns, assim como eu.