Minhas frases, minha vida...

"Um sonho nunca é impossível para aquele que crê em Deus" (Roberta Mendes)

" Nenhum mal pode nos afastar dos nossos objetivos quando acreditamos que podemos ser melhor para nós mesmos e os outros" (Roberta Mendes)

" Posso não ser tudo o que quero, mas sou, posso não ter tudo o que quero, mas tenho, Deus é meu ser, Deus é meu tudo." (Roberta Mendes)

" Não crie expectativas, se você não pode dar nada para ninguém. A maior arte da vida é dar ao outro tudo o que você possui de bom."

(Roberta Mendes)

" Limitação é uma forma de descobrir que nem sempre poderemos escalar uma montanha sem antes nos permitir chegar até o topo dela." (Roberta Mendes)

" A melhor maneira de amar é ouvindo o coração do outro, as batidas e o alto som da sua vida. A melhor maneira de amar é compreender a canção da alma." (Roberta Mendes)

" Não quero elogios, apenas busco respeito. Você quer ser elogiado? Então procure respeitar as pessoas do jeito que elas são." (Roberta Mendes)

" Não me diga que você desistiu, se você ainda nem começou a sonhar." (Roberta Mendes)

" Você quer me conhecer? Pegue neste momento um papel e uma caneta para eu te dizer meus defeitos." (Roberta Mendes)

" Nunca vou ser anjo, nunca vou ser pássaro, não sei apenas ser boa, não sei ter asas para voar." (Roberta Mendes)

" Inutilmente conquistamos nossos troféus, sem ao menos saber ser derrotado." (Roberta Mendes)

" Somos nós quem escolhemos as pessoas que vamos conviver, não me venha com a desculpa então que você é infeliz com quem você tem na vida." (Roberta mendes)

" Meu sonho é eterno, nem mesmo no céu eu vou parar de sonhar." (Roberta Mendes)

" Ser feliz é fazer alguém feliz. A medida que fazemos o outro mais feliz, a felicidade cresce em nosso ser." (Roberta Mendes)

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 25/08/2010
Código do texto: T2457800
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.