FIÉIS COMPANHEIRAS.

Eu,que me encontro no "fundo do poço",digo que não tenho nada,nem bens materiais nem afetos.

Mas,talvez,eu esteja enganado,pois há duas "sombras" que me seguem:a triteza e a solidão.Companheiras funestas que sempre estiveram ao meu lado desde que vim a este mundo miserável.

No colégio,em casa,enfim,em todo lugar que eu ia.

Sempre me acompanharam,"escondidas",mas presentes.

Foi somente quando percebi que era um erro da natureza,que elas se manifestaram.

E agora eu sinto quãO funesta são as suas companhias.

Elas "escureceram" meus dias,"apagaram" o brilho do meu sol.

Hoje derramo lágrimas de sangue,pois me causam uma dor tão lancinante,tão dilacerante,que se pudesse rasgaria este peito e arrancaria o meu coração,para que não mais "contaminassem-no".

Por isso desejo a Morte,pois as dores e as suas companhias são insuportáveis.

E já que Ela não vem ao meu encontro,"abreviar" o meu suplício,terei de ir ao seu,pois prefiro qualquer coisa a continuar ao seu lado.

Nós,eu e elas,infelizmente,morreríamos "abraçados".

Por que m'escolheram?

O que fiz para tê-las ao meu lado?

Nunca saberei a resposta.

O jeito é levar até onde for possível,lamentando.

Seguir por uma estrada sombria.

Fazer o quê?

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 29/08/2010
Código do texto: T2466476