“Frases inesquecíveis...”
 

“Amar é jamais ter que pedir perdão...”  ( Love Story)
 
“Uma ave e um peixe podem se amar...mas onde viveriam...?” ( Para sempre Cinderela)
 
“Às vezes...quando se perde na verdade...se ganha...” (Amor além da vida)
 
“Quando se ama alguém é preciso deixá-lo livre...se voltar será sempre seu...se não...é porque nunca o teve...” (Proposta indecente)
 
“O amor é como o ar...você não pode ver...mas sente...” (Um amor para recordar)
 
“Volta pra mim...” (Em algum lugar do passado)
 
“Você pula,eu pulo...lembra...?” (Titanic)
 
“Eu te amo...”idem”...” (Ghost-Do outro lado da vida)
 
“Vou contar até dez...pra você voltar...” (91/2 semanas de amor)
 
“Jamais vou te esquecer...” (Amor sem fim)

"Compartilhe comigo...um amor...uma vida...é só o que peço a você..." (Fantasma da Ópera)

“Se for feliz em outro amor...não hesite em esquecer essa que te escreve...” (Paixão proibida)

Lindas frases ...belos filmes...se lembrarem de mais alguma e quiserem colocar...

 "Survive! I'll find you!" Sobreviva. Eu encontrarei você! (O Último dos Mohicanos enviada por Fátima Batista)

 "A coisa mais importante que se pode aprender na vida é amar, e em troca...amado ser ..." (Moulin Rouge enviada por Esblung Dung)
 

Vallerie
Enviado por Vallerie em 05/09/2010
Reeditado em 10/10/2010
Código do texto: T2479200