Deus

" Deus não é alguém que você deve pedir tudo, mas alguém que deve ser Tudo em sua vida."

" Amor de Deus é amor completo, amor de Deus é amor que preenche, por isso não devemos confundir com o amor humano, que é incompleto e nunca irá nos preencher, mas não deixa de ser amor, porque Deus é amor."

" O que mais temo em minha vida é a incapacidade de me encerrar no amor de Deus, pois quando isto acontecer sei que morrerei em meus pecados."

" Senhor, me dê a graça de amar, me dê a graça de rezar, me dê a graça de Te Adorar, me dê a graça Senhor acima de tudo de saber que Tu és o Senhor de minha vida."

" O nosso maior defeito é não levar Deus muitas vezes para onde vamos. Como levá-lo? Eu preciso apenas pedir: Senhor, fica comigo hoje!"

" Quero descansar no colo de Deus quando me faltar amor para doar para quem precisa."

" Não posso ser tudo que as pessoas querem que eu seja, mas posso ser tudo o que Deus quer de mim. Ele só quer nos amar."

" Que eu perca os sentidos, que eu perca as palavras, que eu perca os meus sonhos, que eu perca minha vida, mas nunca deixe que eu perca Deus, porque sei que se o perder nunca mais verei a luz."

" É tanto amor, tanto amor de Deus que ás vezes eu nem sei quem sou, afinal que Pai pode amar tanto a ponto de doar um próprio Filho?!"

" Deus, na minha pequenez me faz buscar mais as coisas do céu."

" Quanto mais sofremos, mais Deus nos ama. Quanto maior o sofrimento humano, maior a presença de Deus em nossas vidas."

" Pelas tuas chagas meu Senhor, me dê a perseverança de continuar lutando para chegar até a Ti."

" Me envergonho quando peco, me envergonho quando não consigo te buscar, me envergonho quando digo a Deus que não o quero mais, mas tem algo que não me envergonho, que é essa vontade que tenho dentro de mim de continuar, mesmo não tendo forças o suficiente para buscar a Deus, mesmo mancando ou machucado, eu não me envergonho meu Deus, de pedir o Teu amor e a tua misericórdia."

" Minha vida é um barco sem direção quando Deus não está me guiando, minha vida é uma estrada sem fim, quando Deus não está comigo, minha vida não faz mais sentido sem Deus, porque só encontrei sentido em seu amor."

" Se eu morrer meu Deus, que morra de amor por ti."

" A nossa pior ingratidão é a de não achar que Deus está sempre conosco."

" Agradeço Senhor pelos meus pecados, porque eles é que me fazem querer buscar a Sua salvação."

" Quando eu reclamar meu Deus, me perdoe porque muitas vezes eu não saberei entender o motivo de ter um coração semelhante ao teu. Meu Deus faça de meu coração o seu e me perdoe por não tê-lo."

" Rasgue o quanto for necessário teu coração para Deus entrar, rasgue mesmo que você possa sentir dor e sofrimento, porque o coração de Cristo foi rasgado e só saiu água antes dele morrer por cada um de nós. "

" Não me faça voltar atrás do pecado meu Deus, não me deixe voltar atrás do que fui, se hoje Senhor Tu és meu motivo maior, meu Amor Maior."

" Que eu possa viver pela Tua infinita misericórdia, e que possa reconhecer nela a minha vontade de te buscar."

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 21/09/2010
Reeditado em 21/09/2010
Código do texto: T2511377
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.