FRASES ABSOLUTAS....

FRASES ABSOLUTAS...

**Quando faz escuro em minha solidão e você dorme, eu ainda escrevo para você...

**Mulheres foram feitas para serem amadas, não para serem entendidas...

**Prometo nunca esquecer o que você foi em mim...

**Preciso do teu amor para sobreviver nesta terra árida de solidão sem sol...

**Não posso esquecer que foste pura razão, louca inspiração a mais doce paixão...

**Meus olhos se iluminam ao ver a beleza dos teus...

**Não deixe meu coração preso a este impossível amor, por favor liberte-o...

**É o tempo que perdemos amando alguém que não nos ama, que de fato torna este alguém tão importante para nós...

**Na distância e no amor de um único homem, descobri o verdadeiro amor...

**A coisa mais difícil na vida é esquecer quem aprendemos a amar...

**Não consigo esquecer você...Nunca te vi, sempre te amei,nunca te toquei, sempre te desejei...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 30/09/2010
Código do texto: T2530223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.