A "bicho do mato" era fogo...

Cada dia se escapava mais e mais de participar de atividades fora de sua toquinha...

Mas ela gostava de escrever, brincar, ler e se divertia assim...

Estava numa floresta onde conhecia muita gente, mas conhecia sem realmente conhecer.

Apenas eram amigos no mundo virtual...Sim, ela era um "bicho do mato" informatizada,rsr...metidinha, ainda por cima!
E  adorava isso.

Em mais de dois anos frequentando a floresta, apenas uma amiga havia passado ao real, e ainda assim,haviam se visto apenas uma vez.

Essa amiga era agitadinha e danada e programou um grande encontro para a floresta gaúcha, tendo convidado  a todos e alguns de fora confirmaram suas presenças.

A nossa "bicha do mato" estava feliz e ao mesmo tempo, sentia uma estranha sensação na barriga.

Como será?
Será isso, será aquilo?
Serão cheio de frescuras e riquififis  esses encontros?

Putz,quanta coisa passava por sua cabeça!!

O dia se aproximava e a "bicha do mato" sabia que faltava pouco pra poder ver de perto seus amigos, uns cujas toquinhas virtuais eram sempre visitadas, outros, nem tanto, mas sempre que dava,lidos...

Chega o dia, os aprontes e lá vamos nós...

Ela acorda mais cedo do que de costume...Isso,por certo lhe garantirá além de tudo, umas olheiras a mais aoseu visual...Isso é "ótimo"!!!

Se arruma, tentando dar uma ajeitada legal.Precisaria de massa corrida,mas...vai assim mesmo.

Pega um táxi e dentro da bolsa,carrega uma surpresinha...



Essa era a máscara pra lá aparecer...Mas não deu... rsr

Lá chegando, pouco a pouco foram chegando e todos se encontrando.
Um clima de muita alegria substituiu a ansiedade.

Momentos de risadas, descontração total, foi muito bom!
Sair do mundo virtual para o real foi tri legal!

Nosso encontro foi na Casa de Cultura Mario Quintana, aqui no terraço...

Em pé,Beth e Dante

Uma pomba veio nos visitar...

Casal Gildo e Beth


Dante, Helocrósio e a contadora de história,Livia Petry que fez um  linda apresentação...


Uma parte do grupo

Pose pra foto...

Aqui a fotógrafa já aparece...


Helocrósio,Chica,Tania e Dante

Tania,que trabalhou um bocado pra organizar esse encontro...

Tania Orsi e Afonso Martini

Gildo e Beth  alimentando o esqueleto...

Isa Piedras,de branco


Aqui, o livro de Afonso Martini que ganhei num sorteio.


Enfim, a "bicho do mato" logo perdeu sua timidez e se sentiu em casa.

Estava muito legal esse primeiro dia,que continuará, com a parte da noite, da qual não participarei.

Adorei conhecer todos e isso pouco a pouco deve ser feito entre nós,não acham?

Amanhã tem mais e acho que também vou..Se for, conto tuuuuuuudo! Podem deixar!!!
beijos,chica

000o000o000

Convido a todos pra passar na página do Bosco Esmeraldo, que fez uma entrevista comigo. Adorei estar lá e me senti beeeeeeeeeeeeeeem em casa...Obrigado Bosco!!!

Vejam AQUI

Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 09/10/2010
Reeditado em 10/10/2010
Código do texto: T2547374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.