"O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego."

"A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena." 

"Embora o tempo e a distância que nos separa seja cruel, serão eles que farão meu amor por ti aumentar."

"Amor verdadeiro é aquele que o vento não leva e a distância não separa."

"O inferno é perder a capacidade de amar."
Lea Waider

"Aquele que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres que aquele que conheceu mil."
Leon Tolstol

"Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor."
Joshua Cooke

"As pessoas que mais amamos são as quem mais magoamos, pois queremos que sejam perfeitas e esquecemos que são apenas seres humanos. "

"Nunca troque um grande amor por uma simples aventura, quase sempre não vale a pena e só atrai muita dor e sofrimento. Não espere perder para dar valor."
Marcelo Pinheiro

"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir."
C. Drummond de Andrade

"Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."

"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo."

"Admiramos o mundo através do que amamos."
Lamartine

"Sei que minha beleza não está esculpida em meu rosto, mas sei que está cravada em meu coração."
Rodrigo Ap. B.B. 

"Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar..."

"Depois que um corpo comporta outro corpo, nenhum coração suporta o pouco." 

"Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar."

"Amar é sofrer um instante de saudade é sentir um segundo de ciúmes, viver um momento de paixão."

"O amor nasce com o olhar. Dos olhos passa para o coração que enxerga muito mais. Quando você vê, a paixão virou amor: uma confusão de sinais, impulsos e palavras. Às vezes você não vê mais nada - é quando dizem que o amor é cego."

"As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo."

"O beijo é um modo cômodo e muito agradável de se interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes."

"O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!"

"Todos os sentimentos cansam e "desistem", menos o amor. Sentimento algum é tão teimoso! Até quando passa, não acaba. Posto de lado, jamais se conforma. Mesmo se afogando na impossibilidade, não morre."

"Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor."

"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado." 

"Com o tempo você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou mulher da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo e não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..."

"Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados... Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."

"Longe assim o mundo só é dia, longe assim você não pára, longe assim você não dorme; tem insônia. Perto de mim sou o seu sossego, perto d mim sou o travesseiro que lhe acolhe. Sou a tempo que estagna, o sono, teus sonhos..."
Flávio Franklyn

"Verdade dita com amor, esclarece e acalma..."

"Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela."

"Ao se tocar dois corpos explode os mais profundos desejos da alma e coração."

"Deve ser você no rosto do céu, e as nuvens que passam, são meus olhos, a sua procura..."
Laíssa

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis..."
Fernando Sabino