o amor... interação de EDSON PAULUCCI

Perder-se no amor é encontrar-se na vida....

Benvinda Palma

Olha só que coisa linda ...

O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA

Ele nunca teve nome nem sobrenome. Nem existiu de fato. Não sei. Nunca soube. Mas, em meu poetar, se vestia de cores lúdicas. E ouvia Bethoven e Bach. Recitava Carlos Drummond. Cecília sabia de cor. O maior amor da minha vida foi... foi...foi viver. Viver assim, esses mares de doces ondas. Essas brisas de cheiros. Essas matas de verdes seres. Essas lutas contra moinhos...de vento. Esses beijos em cascavéis de luto. É quase imposível beijar a morte. É quase inverossímel alcançar a sorte. Viver as verdades quase todas mentirosas. E as saudades de quem nunca veio. O maior amor da minha vida nada tem a ver com o amor que vive em entretantos. Ele tem a essência do nada. E tudo que nele vive é a vida em seu conteúdo maior. Como um buraco negro que engole estrelas. Pura energia. Pura poesia. Melhor sonhar...que vê-las...

EDSON PAULUCCI

lirismo puro, belo, arrebatador meu poetamigo! Grata pelo presente, inesquecivelmente eterno! bjs\bemtevi

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 29/10/2010
Reeditado em 29/10/2010
Código do texto: T2584777
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.