Senadores e deputados federais...

Senadores e deputados federais... "Cada senador poder custar até R$ 2,034 milhões milhões por ano. E um deputado, R$ 1,564 milhão*. E o pior de tudo é que muitos dessas Excelências deveriam receber o dinheiro sem comparecer de terça a quinta-feira ao trabalho, pois em Brasília, são um perigo! De gigantes da legalidade e campeões do voto, se transformam de repente em anões da moralidade e ratos do orçamento."

*O link: http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/12/16/gasto-anual-para-manter-cada-deputado-federal-pode-chegar-r-1-6-milhao-com-senadores-conta-ultrapassa-os-2-milhoes-923311043.asp

............................

Eem 20.12.2010: Às vezes falta parâmetro para que se possa entender o efeito da legislação em causa própria, em contraste com a falta de compromisso com as causas justas. Vejam o que escreveu a colega Silvia Regina, comentando a frase, para ter uma idéia:

"...Minha indignação chega às rais de falar um $@$#%#¨%$&¨... pois sou pensionista e os aposentados não podem receber nem 20,00 de aumento pois isso acabaria com o dinheiro público estocado, segundo o presidente e seus comparsas .. estocado pra eles!!!.. É UMA VERGONHA.. absurda isso!!!!!.. sem palavras!!!..."

A gente fica com a sensação de que os aposentados ficaram sem reajuste das aposentadorias justamente porque as excelências precisavam de garantir recursos para seus salários imorais.

O aumento da salário mínimo não vai ser o que se esperava. E os trabalhadores ficarão esperando mais um tempo, do governo do Partido dos Trabalhadores. Os beneficiários da Bolsa Família, todavia, terão mais sorte, pois o o aumento já está garantido.

É Brasil, como sempre o conhecemos: grande e sem vergonha!