Gotas

" Nós entramos desprerados, somos ensinados e saimos sem concluir tudo."

" As conquistas são chamados da alma."

"Sair no mundo atrás de um ideal é a procura de respostas sobre si mesmo."

" Talvez seja fácil atravessar o Hindu Kush - do que caminhar na vida."

" Criamos mitos, mistérios e dúvidas , depois somos os primeiros a fugir deles."

" Homens do mundo carreguem meu escudo."

" É no teatro qu'eu posso ser eu mesmo."

" Nasci para ser outros."

" Ganhei de presente uma caneta : à chave da minha alma ."

" Ontem chorei, solucei e almadiçoei, hoje acordei, sonhei e escreverei."

" Minha mãe me diz: Coragem só assim chamará a atenção dos deuses."

" Sou um cara intrépido, buscando respostas para seus desencontros."

" Quero voltar a minha infância de onde jamais deveria ter saido."

" Os homens criam, fabricam e desmetificam , mas são apenas areia no Saara de Deus."

" Um livro , água é pão pra que mais ? "

" Escrevo nas areias do tempo para recordar os meus medos ."

" O mundo é pequeno para os meus sentimentos."

" Estou em 2011, mas vivo na antiguidade."

" Reencarnação , não acredito. Mas que vivo no passado isso é muito vivido."

" No teatro de Deus somos todos atores seus."

" Há honra para se entrar, mas há ainda mais dignidade para saber parar."

" Cada som trás o meu dom."

" O amor da mulheres, o amor dos homens, o amor da vida , o amor dos jesuitas, o amor do guerreiro, o amor feiticeiro, o amor de Deus , o amor meu."

" Homens carregam sobre si a maldição de serem assim : Livres e amados e cheios de fracassos."

" Por ventura poderei algum dia viver da escrita ? "

" ....estão sem respostas, mas continuarei a faze-las."

" Podemos , porque nascemos."

" Vivemos, porque morremos ."

" Morremos , porque escrevemos."

" Esgotei as ânsias, agora começa novas discordancias ."

" Em paredes estarei escrito, nos corações serei sentido, na vida serei um mito."

" Este, sou eu, perdido , crescido e amadurecido."

" Bons ventos que levem as divindades, carreguem nas margens as minhas saudades."

" O fim da contagem é certo , o começo também , mas o meio fica ao relento."

Kiel
Enviado por Kiel em 04/01/2011
Código do texto: T2709075
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.