*** A DESGRAÇA DO HOMEM (Interação com a poetisa LANEMATTOS) ***
 

 

***A PIOR DESGRAÇA DO HOMEM É PENSAR QUE PODE SER INDEPENDENTE DE DEUS. *** 

     Pensamento que surgiu ao comentar o texto... É o homem quem manda... Escrito Pelo LORDE DOS ACRÓSTICOS JOSÉ APRÍGIO DA SILVA e publicado no recanto no dia 14/07/2009, parabéns LORDE e obrigada pela interação e inspiração.

De Lanemattos em 21/08/09

 

*** É O HOMEM QUEM MANDA... ***

 

     É o homem quem manda, é o homem pelo homem, é o homem destruindo a si mesmo, é o homem sem natureza, que num futuro bem próximo não terá a natureza ao seu redor. O que você “HOMEM” deixará para os seus futuros tataranetos???

 

     Comentário deixado na página da Lu Genoves no texto “quem manda...” T 1664595. Amiga obrigada pela inspiração comentar às vezes sai poesia, pensamento,...

 

José Aprígio da Silva,

“Lorde dos acrósticos”

Sábado – 2009/07/04 – 6h54.

 

     Amiga poetisa, LANEMATTOS obrigada por ter me enviado a frase peço perdão pela demora eu não uso muito este e-mail da hotmail eu uso mais o do globo. Desejo mesmo atrasado um feliz ano novo e que os seus sonhos sejam todos realizados neste ano que ora se inicia de 2011. Felicidade mil. Lorde dos Acrósticos – 09/01/11.

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 09/01/2011
Reeditado em 09/01/2011
Código do texto: T2718151
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.