Gotinhas de pensar .

" Talvez a única vantagem da vida seja a experiência que carregamos e levamos por todo o trajeto."

" Não há porques - quando não existem respostas ."

" A dualidade do meu ser é a engrenagem que me faz escrever."

" A lógica de tudo o que escrevo é esvaziar , esvaziar, encher, encher ..................................e lá na frente continuar a escrever."

" Você pode ser o homem mais amável da terra, mas acredite : vai se tornar o maior fracassado se não parar para ser amado ."

" Eu naõ sei o que sinto, nem porque fiz esses escritos, apenas digito o que suscinto."

" Minha história é única , mas queria ao menos compartilhar minha ida a lua ."

"O coração arrebata e deseja , a mente estuda e planeja , o corpo sente e festeja ."

" Todos somos viajantes do tempo em busca de nossos tesouros."

" Num aposento nupcial um homem e uma mulher estão rumo a um ideal."

" Era uma vez um rapaz que querendo ser rico desafio seu maior inimigo e num impeto de coragem deu sua vida como resgate , morreu vitima de um empate , onde ele e seu adversário eram apenas dois mascates."

" Preciosa ou não está é minha vida , mesmo em ruinas, ainda assim minha vida."

" O tempo remete-se a um único desejo : viver ."

" Eu vejo você em meus olhos quando acordo e sinto seu corpo ausente quando estou presente ."

" Lunetas para a lua, telescópio para o universo e você e eu para nosso coliseu ."

" As flores são os sonhos daqueles que se foram e deixaram seus encantos sobre a Terra. "

Kiel
Enviado por Kiel em 17/01/2011
Código do texto: T2734734
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.