A Dor

1ª As dores são variáveis, mas nenhuma dói mais que aquela... Quando passamos a senti-la.

2ª Se chama de tua a dor... Por que eu roubaria de vós?

3ª A dor que arde em mim é tão profunda que às vezes esqueço que um dia estive com ela.

4ª Se meu corpo padece em meio à via-crúcis de dores é porque meu inconsciente acha que tenho que pagar por elas.

5ª Sorrateira e fria ela chega, me entorpece e me faz chorar ao amanhecer.

6ª Eu queria gritar, mas ninguém entenderia, chorar, mas ninguém acalmaria.Então eu me calo e me martirizo para que ninguém sofra comigo.

7ª Meu corpo tem sido uma panela de pressão... Pena que não resultará em uma feijoada, sem carne de porco é claro.

8ª A dor que deveras sentes dói bem mais em mim... Seria lindo se não fosse hipocrisia.

9ª Te sinto ,porém não vejo.Te tenho,mas não desejo.te percebo sem perceber que aos poucos desfaleço por causa de você.

10ª Aprendi com a dor que até o que é ruim na sua persistência acostuma-se com ela.

11ª Você me faz declinar a lógica e desafiar a razão ao pisar na minha consciência.

13ª A minha carne está fraca... Meus músculos, ossos e nervos também.

14ª Se queres realmente esquecê-la, não fale tanto dela.

15ª Eu tenho uma resposta para ti maldita, mas até hoje não me fizeste nenhuma pergunta.

16ª Por ti sonhos são perdidos, planos são desfeitos. Mas também por ti nasceram as mais belas canções e as melhores poesias.

17ª Há uma luz no fim do túnel,mas primeiro passe descalço sobre as pedras,se arranhe nos espinhos,pule as barreiras,guerreie contra soldados inimigos,lute contra os ventos tempestuosos, engulas sapos e pererecas,dome línguas venenosas,drible a fome,controle a sede,sobreviva as ruínas.Depois volte tudo e pague as contas,pois a light acabou de cortar a energia.

18ª Ouvi dizer que já há cura para ti... Que pena! Extinguirão os poetas.