Algumas gotas

" Se for para a eternidade sem você , fico por aqui ."

" O amor tem um lugar especial para ser , basta você crer."

" O sabor do amor depende de quanto tempero tú dispoe pôr ."

" A única coisa linda e que nutre é a comida."

" Construir pontes é mais fácil que derruba-las , é inutil querer destruir quando laços forem feitos."

" A dor da alma nunca será curada ."

" Todos os dias me pergunto para onde o amor vai ,quero estar lá para recebe-lo ."

" O silêncio, o choro, o perdão , as lembranças entram conosco na vida e voltam ."

" Poucas pessoas , mas poucas mesmo, merecem o dispor do seu pensar."

" Não acumule horrores, acumule amores."

" Quando cruzares com outro olhar , dê um sorriso solista ."

" Quando foi a última vez que voou por sua alma ? "

" Flores em casa transmitem a alegria da alma ."

" A criatividade desnuda quem a tem e veste quem a vê."

" Beijos e apertos de mão sinceros esboçam a ternura do homem angélico."

" Eu posso voar por minha mente em um lugar pacifico e cheio de graça."

" O solvente da alma é o escrever, assim sem motivo aparente."

" Fazer questões é do homem moderno, resolve-las é do homem do futuro , aprender das duas é de nós ."

" No grande universo de Deus , somos pequenos delirios passageiros."

"Quando nos amamos entre quatro paredes derretemos os perigos presentes na vida do casal emergente."

" Um olhar verdadeiro e compassivo é o sinal de que os anjos realmente vivem entre nós."

" A sabedoria é a inciclopédia que aberta demonstra o conhecimento através das páginas do tempo."

Kiel
Enviado por Kiel em 27/01/2011
Código do texto: T2755292
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.