7 BILHÕES DE VÍRUS!(FUTURO NEGRO À VISTA!)

"SEGUNDO A NATIONAL DE JANEIRO DESSE ANO,JÁ SOMOS 7 BILHÕES DE INDIVÍDUOS.

UM NÚMERO ALARMANTE.

E ATÉ 2045,SEREMOS 9 BILHÕES!

ME PERGUNTO:A TERRA SUPORTARÁ?

SE NÃO FOREM TOMADAS MEDIDAS URGENTES PARA SE CONTROLAR A EXPLOSÃO DEMOGRÁFICA,UM FUTURO NADA ANIMADOR NOS AGUARDA.

SE AS AUTORIDADES MUNDIAIS NÃO SE CONSCIENTIZAREM, VIVEREMOS NUM MUNDO DE FAMINTOS E SEDENTOS.

SE EXISTISSEM NO MUNDO GOVERNOS SÉRIOS,COM UM POUCO DE RESPEITO PELA POPULAÇÃO,COM UMA MEDIDA BEM SIMPLES,A DISTRIBUIÇÃO DE PRESERVATIVOS,A SITUAÇÃO SERIA MENOS DRAMÁTICA.

MAS ,INFELIZMENTE,OS SISTEMAS DE SAÚDE SÃO LASTIMÁVEIS.

É DESANIMADOR VERMOS EM REGIÕES COMO NO NORTE E NORDESTE BRASILEIROS FAMÍLIAS COM 3,5,10 FILHOS!

UM ABSURDO!CRIANÇAS FAMINTAS ,SEM PERSPECTIVA ALGUMA.

SEI QUE O SISTEMA DE SAÚDE É FALHO,MAS AS PESSOAS TAMBÉM DEVERIAM PENSAR,FAZER FILHOS NÃO É 'ESPORTE'!

NÃO SÓ AQUI,NO BRASIL ,VEMOS CENAS DE FAMÍLIAS SUPERPOPULOSAS E MISERÁVEIS.

NA ÁSIA E NA ÁFRICA A SITUAÇÃO TAMBÉM É PREOCUPANTE.

POR ISSO ALGO TEM QUE SER FEITO.

SOU TOTALMENTE A FAVOR DO CONTROLE DE NATALIDADE.

AS RESERVAS NATURAIS NÃO SÃO INESGOTÁVEIS.

IMAGINE DAQUI HÁ 44 ANOS MAIS 2 BILHÕES DE BOCAS PARA ALIMENTAR?

EM 2020 CERCA DE 2 BILHÕES DE PESSOAS SOFRERÃO COM ESCASSEZ DE ÁGUA.

COM A POPULAÇÃO MUNDIAL AUMENTANDO CERCA DE 80 MILHÕES DE PESSOAS AO ANO,É DIFÍCIL NÃO SE ALARMAR.EM TODO PLANETA ,OS LENÇÓIS FREÁTICOS CEDEM,OS SOLOS FICAM CADA VEZ MAIS ERODIDOS,AS GELEIRAS DERRETEM E OS ESTOQUES DE PESCADOS ESTÃO PRESTES A SE ESGOTAREM.

VALE A PENA NOS REPRODUZIRMOS COMO COELHOS?!

TEM QUE SE PENSAR E AGIR.

POIS DIFERENTEMENTE DO QUE DISSE O 'HUMORISTA' TIRIRICA,'BRILHANTEMENTE' ELEITO PARA O SENADO:'PIOR QUE ESTÁ NÃO FICA.'

LEDO ENGANO.

FICARÁ PIOR SIM.

E MUITO!"

*

Arcanjjus Negrus
Enviado por Arcanjjus Negrus em 29/01/2011
Reeditado em 31/12/2011
Código do texto: T2760106