Frases, apenas frases...

" Não quero ser reconhecida por aquilo que faço as pessoas, mas pelo amor que ainda me falta dar a alguém que necessita"

(Roberta Mendes)

" Não queira ser herói e nem super-homem. Queira apenas ser melhor no que você faz"

(Roberta Mendes)

" Se eu soubesse a fórmula para tirar a raiva do coração humano, distribuiria de casa em casa, mandaria pelos correios, faria correntes na internet, colocaria faixas nas ruas e talvez pediria ao presidente para não se esquecer de dizer a população que ainda vale a pena amar, pois o ódio destrói a alma de quem o sente"

(Roberta Mendes)

" O amor é desinteressado. Caso você se interesse por alguém por causa do seu interesse, não é amor"

(Roberta Mendes)

" Muitas vezes é preciso ficar em silêncio. Quem disse que alguém precisa falar 24 horas? Relaxe sua língua de vez em quando e experimente a maravilhosa sensação que você pode encontrar dentro do silêncio que você muitas vezes deixa de fazer"

(Roberta Mendes)

"Que medo de dizer eu te amo para quem eu não saberei amar"

(Roberta Mendes)

"Livre-me de todo o mal Senhor, e quando vierem as tentações, eu possa também me livrar delas"

(Roberta Mendes)

"A vida só fará sentido para você quando a felicidade do seu coração estiver aberto para receber Deus. Ninguém é feliz sem Deus"

(Roberta Mendes)

"Eu sei me cuidar, sei onde estão meus limites, mas quero cuidado e quero também ser limitada pelas pessoas"

(Roberta Mendes)

" Quando acho que me conheço, sou uma surpresa para eu mesma"

(Roberta Mendes)

" Os piores inimigos são os medos que carregamos dentro de nosso coração"

(Roberta Mendes)

" Fofocas não me interessam, prefiro conversar sobre livros, cinema, histórias e falar sobre Deus com as pessoas"

(Roberta Mendes)

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 15/02/2011
Código do texto: T2792953
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.