*U*

Ninguém nasce pra ser ninguém. O "homem" nasceu pra amar muitas vezes, amar de todas as formas, sem render-se a uma dela e não se prender a ninguém.

Para não ser mal interpretada...saibam que...

o amor de que falo, é o amor de mil faces, e mil jeitos. Não que o homem não deva dar-se a alguém, mas não pode dar-se por inteiro, de forma que não tenha mais amor pra dar a outros. Devemos amar a tudo e a todos, e não limitarmos nosso amor a um só alguém. Não falo de traição, ao dizer " o homem não nasceu pra ser de ninguém", apenas de doação a um próximo, que não esteja tão próximo...solidariedade tbm é uma forma de amor. Deus nos disse: " Amai-vos uns aos outros ".E se nos prendermos a um só, como aprender amar aos outros. Devemos ter amor que frutifique, e alimente o máximo de seres que pudermos. Amo minha família, mas não me prendo a ela, pq eu tbm amo meu namorado, meus cachorros, meus amigos, amo escrever, amo meu trabalho, e tenho meu amor próprio, e procuro regar a semente de amor q há em mim, pra que ela nunca morra, nunca seque, pra que eu possa amar de forma ilimitada e incondicional.

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 18/02/2011
Reeditado em 18/02/2011
Código do texto: T2799687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.