Verdades Cruas

" A esperança é o dedo de Deus em nossos corações."

" Anseios são prisioneiros que a alma liberta sem nosso consentimento."

" Os medos atravessam as brumas e chegam de madrugada em nossas almas."

" Pérolas , todos aceitam de presente , honestidade e sensibilidade são jogadas aos porcos."

" Ainda me pergunto se algum dia teremos liberdade da alma."

" Numa Terra sem esperança, ter o sol é ouro ."

" Lágrimas caem e se brotam esquecimentos. "

" Porventura pode o homem ser deus ? Não . "

" Flores colhidas em seu jardim trazem prazeres que não terá fim ."

" O teatro é o espelho de uma sociedade , retratando seus medos , devaneios e anseios."

" Sabedoria traz auto estima enquanto a hipocrisia lança fora a carnificina."

" Diamantes jóias penhorais , o beijo traz o aconchego."

" Mais do que ler é preciso rever , mais do que ensinar é preciso amar."

" O mundo de hoje é dividido assim : Metade estuda e dita soluções malucas , a outra metade não estuda e tem sabedoria profunda."

" A frase acima é referência a idade perdida dos povos longinquos que ensinam o homem moderno a cuidar de seu monastério."

" O egoismo é a podridão em vida."

" Um único olhar é o suficiente para descobrir a alma humana ."

Kiel
Enviado por Kiel em 15/03/2011
Código do texto: T2849858
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.