Minhas frases...

"Não seja melhor que ninguém, mas seja melhor no que você pode ser e quer ser, pois a auto-suficiência é escrava de nossa alma"

(Roberta Mendes)

" Já me acostumei com meus medos, e entendi que preciso superá-los todos os dias"

(Roberta Mendes)

"Só podemos adquirir nossas qualidades, a partir dos nossos defeitos"

(Roberta Mendes)

" Não quero elogios e nem aplausos, mas a sinceridade dos erros que não sei ver em mim"

(Roberta Mendes)

"Minha compulsão é o amor, meu objetivo é amar, e minha eterna paz é quando consigo alimentar alguém com este amor"

(Roberta Mendes)

"Não me encanto com beleza se ela um dia passa, me encanto com o canto do pássaro que quer voar"

(Roberta Mendes)

"Não sou dócil e nem amarga, sou comum e feliz, não me apego a títulos se eles não me levaram para o céu"

(Roberta Mendes)

"Não me envolvo em brigas, porque sei que elas arrancam a minha dignidade humana"

(Roberta Mendes)

" Não sou como você me vê, sou como você pretende me conhecer, se me conheces podes me amar, mas se me vê e me julgas, nunca irá saber quem realmente sou"

(Roberta Mendes)

" Livre-me oh Senhor da minha incapacidade de amar. Me faça decidir-me pelo amor"

(Roberta Mendes)

"Duas pessoas podem se tornar uma na medida que se encontram, na medida que se entregam uma para outra, pois só existe amor completo, e jamais iremos entender o que isso significa se não plantarmos no outro um jardim de flores em sua alma"

(Roberta Mendes)

"Me apego a Deus, e na minha fragilidade de encontrá-lo em minhas fraquezas"

(Roberta Mendes)

" Me iludo com o mundo e as pessoas, e me faço forte com a graça que vem do céu"

(Roberta Mendes)

"O melhor investimento é aquele que depositamos na salvação da alma dos outros"

(Roberta Mendes)

"Felicidade: duas asas que procuram seguir a mesma direção"

(Roberta Mendes)

" Meu maior sonho é ver as crianças que passam fome sendo saciadas pelo amor dos governantes"

(Roberta Mendes)

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 28/03/2011
Reeditado em 12/12/2011
Código do texto: T2876475
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.