FRASES

PRA SE PENSAR

NEM TUDO O QUE PENSAMOS É AQUILO QUE DIZEMOS. E NEM TUDO O QUE DIZEMOS, É EXATAMENTE AQUILO TUDO O QUE PENSAMOS.

Elciomoraes

PENSANDO EM TI

Quando você pensa que eu estou distante,

É exatamente neste instante, em que estou pensando em você.

Elciomoraes

FONTE DE AMOR

Há em mim, uma fonte inesgotável de amor, porém, só quem irá desfrutá-la, será o que conseguir tocar em sua nascente, que está no mais profundo do meu ser.

Elciomoraes

A PROCURA DE MIM

EU ANDEI A PROCURA DE MIM E SÓ ME ENCONTREI, QUANDO VERDADEIRAMENTE EU TE AMEI.

Elciomoraes

NOSSA FELICIDADE

EU ESTOU AQUI, NO MESMO LUGAR AONDE NOS ENCONTRAMOS

AONDE CONSTRUIMOS A NOSSA FELICIDADE, QUANDO PELA PRIMEIRA VEZ NOS AMAMOS.

Elciomoraes

MULHER

A MULHER É A FONTE INESGOTÁVEL DE AMOR, TERNURA E CARINHO, POR ISSO DEUS NA SUA INFINITA SABEDORIA DEU-LHE O GRANDE PREVILÉGIO DE SER MÃE.

Elciomoraes

MINHA REALIDADE

SE AMAR-TE ERA UM SONHO, SONHO DE FELICIDADE, HOJE JÁ NÃO É MAIS SONHO, É A MAIS PURA REALIDADE.

Elciomoraes

LIBERDADE

O AMOR NÃO É CORRENTE PARA ACORRENTAR A QUEM SE AMA.

Elciomoraes

UTOPIA DO AMOR

EU QUERIA QUE O AMOR NÃO FOSSE SIMPLESMENTE UM SONHO, MAS UMA REALIDADE QUE EU JAMAIS IMAGINARIA QUE UM DIA EU PODERIA SONHAR...

Elciomoraes

O MAIS IMPORTANTE

O IMPORTANTE, NÃO É SER IMPORTANTE, PORQUE O IMPORTANTE É RECONHECER A IMPORTÂNCIA QUE TODO MUNDO TEM.

Elciomoraes

VOCÊ

VOCÊ NÃO É APENAS ESPECIAL, VOCÊ É PRA MIM E AO MUNDO, ESSENCIAL!

Elciomoraes

elciomoraes
Enviado por elciomoraes em 02/04/2011
Código do texto: T2885208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.