Delúbio está de volta e entre os seus - tão natural!

Delúbio está de volta e entre os seus - tão natural!

Delúbio está de volta ao partido da petezada do carvalho.

Estava na hora. Ali, no chiqueiro onde chafurdam tantas personalidades e se cultuam tantas porqueiras, é o lugar dele, por mérito.

Muitos dos companheiros do esgoto do mensalão - do qual era operador, se reelegeram deputados federais, especialmente pelo estado de São Paulo, a exemplo de João Carlos Cunha, que renunciou ao cargo justamente para escapar de um processo de ética na Câmara dos Deputados, justamente por conta das repercussões do mensalão.

Está muito claro que, dentro da agremiação em questão, sempre existiu um lugar para Delúbio - porque ela sempre demandou por serviços iguais aos que Delúbio executou. E sua volta indica que, nesse sentido, para espanto de muitos, ainda muito o que fazer...

Vai na boa, Delúbio - e pode economizar água, sabão, e óleo de peroba - porque, sabemos, suas mãos não se limparão tão fácil (o processo no STF, apesar da ajuda de um ministro, continua rolando...), princípios e vergonha na cara é algo que você provavelmente nunca teve.

Suponho que, depois de passar pelo longo desgaste que passou sem tossir nem mugir, a recompensa que o espera não deve ser pequena. E a petezada do carvalha sabe recompensar um "bom companheiro". E os companheiros dos bons companheiros, também. Tem gente que dá uma Land Rover, para provar que está agradecido por uma "força", um adjutório qualquer, como é sabido...

Mas é bom desconfiar do projeto de se eleger deputado federal por Goiás. Por aqui, ainda existe um pouco de decência - até mesmo no mundo da política, o que foi provado pela derrota de seu irmão para o cargo a Vereador, em Goiânia.

Vai na boa, Delúbio, que a petezada do carvalho o recebe de braços abertos.

Quem não fica de boa é o país onde gente que faz o que você e sua laia fez fica impune, e ainda se atreve a posar de gente de bem! Mas, este é um outro assunto, naturalmente.

- Palavras duras e trocadilhos infames. Talvez o leitor ache exagerado. mas, eu acho bem modesto, depois de tudo o que soube e vi, nos últimos tempos na república...