MÃE

" Mãe, três palavras frágeis, insubstituíveis e necessárias"

" Deus só tira de nossas vidas aquilo que sempre foi Dele. As mães que são chamadas mais cedo para viverem na eternidade na realidade tem a missão de intercederem por todos nós e cuidarem dos pequenos anjos dos céus"

" Queria que o mundo tivesse o amor de uma mãe"

" Valorize sua mãe, dê a ela se possível toda gota de oceano que ela chora quando você não está feliz"

" Mãe é alguém que educa no amor e não que repreende na dor"

" Filho de verdade é alguém que conhece e descobre o mistério deste amor tão divino: o amor da sua mãe"

" Encantador mesmo é ver uma mãe que doa sua vida para sua família sem fazer distinção de nada"

" Porque prometes dares a vida a seu filho independente donde estas, mãe é a todo instante doçura e mel para seus filhos"

"O amor de mãe nasce nos olhos e se abre no coração"

" O amor de Deus é como o de mãe, sincero e doce, eterno e sadio"

" Que meus olhos possam estar fixos nas boas ações de minha mãe"

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 08/05/2011
Reeditado em 08/05/2011
Código do texto: T2957788
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.