Alguns depoimentos sobre o livro:
A segunda edição do livro sairá com ele.
Obrigada queridas!



Depoimentos.
 
“Achei o livro ótimo e no final, de infantil passou para romance. Adorei a parte em que o Sapo vai à escola da princesa Júlia e também quando ele resolve limpar sua lagoa e acha a coroa de seu tataravô e dá para o seu pai para ele ser rei e ele se torna príncipe; assim, quando ele beija a Bruxa, ela volta a ser Sapa e eles se tornam namorados com a resposta do Sapo.Você também acha que na continuação o Sapo deve ter uma família com a Bruxa, ou melhor, a Sapa, e a princesa Júlia também com o príncipe Felipe? Bem você que é a escritora. Você na verdade me falou: “Me escreva dizendo o que você achou do livro”. Bem o livro é ótimo, a história é ótima e os desenhos também! Na verdade achei tudo ótimo, achei não, tenho certeza… tudo ficou ótimo!”
Mariele Goulart Correa. Leitora 11 anos.

 
“Penso que somente alguém que sabe o verdadeiro significado da palavra amor é que pode escrever um livro como “O Sapo, a Bruxa e a Corrente do Bem”. Este livro desperta a curiosidade e a imaginação das crianças, mesmo as “crianças maiores”. A cada página lida para os alunos percebia o quanto despertava a curiosidade deles para chegar ao fim da história. Os meus alunos fizeram a releitura desta obra o que despertou neles o interesse maior pela leitura e pela escrita. Nós ainda tivemos a grata presença da autora em nossa escola, o que fez com que os alunos ficassem muito mais entusiasmados, uma vez que conhecer quem escreveu a história representou um marco em suas vidas. Preciso neste espaço agradecer muito a autora pelo bem que pode fazer para esses alunos com sua visita e pelo bem maior que foi a leitura e interpretação do seu livro. Ficamos muito orgulhosos de ter podido recebê-la em nossa escola.”
Denise Letícia Fontanella Losso – Professora do Quinto Ano – Escola de Educação Básica Udo Deeke - Treviso SC.