Obrigada, queridas!

"Falar de Cármen Neves é simplesmente falar não de uma pessoa, mas sim de
“anjo amigo”. Conheci Cármen em junho de 2010, e desde então tive a certeza de que em nossa vida aparecem pessoas especiais, lutadoras, sonhadoras e principalmente, que além de sonhar, lutam para concretizar seus sonhos. A partir do momento que conheci Cármen passei a valorizar mais meus próprios sonhos, minhas inspirações e meus desejos.
Você Cármen foi para meus alunos, fonte de inspiração no mundo dos sonhos. Na leitura do seu livro “O sapo, a bruxa e a corrente do bem”, os alunos vibraram a cada página, se emocionaram em encenar e viver o que estava escrito com tanto carinho e amor. E eu que ainda me considero com alma de criança pude viajar em cada parágrafo de seu livro, junto com meu filho Luan de 4 anos que curtiu comigo a leitura, as ilustrações e a mensagem do bem que lá estavam contidas.
Sucesso sempre e continuem sendo esse anjo de luz, de inspiração e de bondade. "
Roseli Comeli Bagio Ferreira – Coordenadora Pedagógica
Centro de Educação Monsenhor Agenor Neves Marques - Urussanga SC
 
 
 
O Sapo, a Bruxa e a corrente do Bem
“Era uma vez um reino de fadas. No encantador conto de Cármen Neves somos transportados para um mundo mágico onde tudo é possível: os sapos falam, as bruxas voam em vassouras, as princesas se comunicam com os animais. Nele encontramos a disseminação de bons valores, o gosto em praticar o bem, a esperança de um final feliz. Mas “O Sapo, a Bruxa e a corrente do Bem” não se limita a uma tradicional história de fadas. Atenta às inquietações do mundo atual, a autora trabalha o texto trazendo novos questionamentos, como a preservação do meio ambiente e o cuidado com animais indefesos. Os diálogos são ágeis e divertidos e o entretenimento é garantido.”
Sandra Meyer Silvestre – Membro da Academia Criciumense de Letras.