Obrigada, queridas!

O livro “o Sapo, a Bruxa e a corrente do Bem” é um livro maravilhoso que faz qualquer pessoa, seja criança, jovem ou adulto, viajar num mundo de fantasias.
Cármen consegue mostrar com toda sua delicadeza e palavras simples, ensinamentos de bondade, compaixão e amor que por muitas vezes esquecemos neste mundo de correrias. Faz despertar a criança adormecida que existe dentro de nós, que sabe dar valor as coisas mais simples e essenciais na nossa vida e sobretudo a amar.
Sandra da Silva Machado- Leitora e pianista.
 
 
 
Foi com muito prazer que aceitei o convite de Cármen Neves, para escrever uma parte da historia do seu livro: “O sapo, a Bruxa e a corrente do Bem”.
Sabemos o quanto todas as pessoas ganham com o hábito da leitura. Toda leitura é sempre válida. Porém este livro vai, além disso. Ele vem resgatar os valores, mostrar o que podemos fazer para estar inseridos na corrente do bem. E a parte da história que eu escrevi, neste livro, sobre o meio ambiente, vem de encontro com todas estas situações. E é por isso que me sinto muito feliz, por saber que as pessoas, principalmente crianças, vão ler este livro, vão se encantar e vão colocar em prática no seu dia a dia, as atitudes, ações e hábitos que já esqueceram ou que aprenderam para que a corrente do bem se fortaleça cada vez mais.
Obrigada Cármen, pela oportunidade!
Jucéle Martins da Silva Coelho - Orientadora Educacional