Frases de uma jovem apaixonada

·Mais uma noite que eu já não consigo dormir. Definitivamente, a culpa é sua.

·Quero que você devolva os pedaços do meu coração, porque quando você se foi os levou com você. Quem sabe assim eu tento concertá-los e entregar a outra pessoa.

·O dia em que você apareceu pela primeira vez na minha frente, eu não sabia que mudaria tanto a minha vida.

·Eu não tenho um carro de luxo, como elas. Não tenho a beleza delas, não sei regras de etiqueta e nem uso grifes famosas. Sou simples e gosto de ajudar as pessoas. Não sei matemática e quase não viajo. Mas pode ter certeza, te amo muito mais do que elas.

·Um coração que foi partido uma vez, tem medo de ser partido novamente quando você o concerta.

·O sonho é a mais pura realidade. Basta você querer.

·O senhor nos coloca a prova para que possamos aprender. Tudo o que você faz tem uma conseqüência. Essa conseqüência depende de você. Nunca diga que o Senhor permitiu que você errasse. Apenas aprenda com seus erros, para que a próxima vez saiba o que fazer.

·Se você soubesse o que eu senti, não me veria como me vê hoje.

·O senhor mesmo nos ensinou. Não julgues para não ser julgado. Antes compreenda, depois dê sua opinião.

·O senhor nos deu um mundo perfeito. Agradeça todos os dias pelo ar que você respira, pelo alimento que você têm. Agradeça por você estar vivo, ter uma casa, um emprego, uma pessoa que te ama (mesmo que você não saiba quem é essa pessoa). Simplesmente agradeça. Nunca pergunte ao Senhor porque você sofre. Ele sabe o que nos cerca, o que é melhor para nós. Ele pode estar te poupando de um sofrimento ainda maior. Se acaso você estiver doente, peça a cura. Confie, e você terá. Porque ele é médico divino, o único que sabe o tamanho da dor que você sente.

·Amanhã pode ser um dia maravilhoso. A noite podem acontecer grandes conquistas. Você pode ter o que você quiser. Mas para ter o que quiser, tenha fé.

·Sorria, por mais que te magoem. Levante quando alguém te derrubar, por mais difícil que seja. Quando alguém te ofender, apenas se cale. Quando precisar chorar, apenas chore. Deus conta as suas lágrimas, sabe o motivo de cada uma que corre pelo seu rosto. Elas não são vãs. Mas não desista. O senhor não nos ensinou a desistir.

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 13/05/2011
Código do texto: T2968050
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.