FRASES DE AMOR - PARTE II

FRASES DE AMOR - PARTE II

" Já que você não pode ficar perto de quem ama, ame aquele que está perto de você."

"A ausência é para o amor o maio dos pesadelos, ela machuca e fere."

" O amor não tem medidas."

"Ser amado por aquilo que você é, a suprema felicidade da vida."

"Tem tarefa mais difícil do que aprender a esquecer de quem gostamos?."

" Olhar juntos para fora na mesma direção, é a lição que a vida nos ensina e que o amor não consiste em olhar um para o outro ."

" Um jardim sem flores, uma arvore sem folhas e sem fruto é a mesma coisa de uma vida sem amor."

" Se o homem parar de amar será uma grande tragédia."

" O amor confia no presente enquanto que a gartidão confia no passado."

"A liberdade não deve ser completa é necessario limites para que ela seja possuida."

"A coisa mais importante que alguem deve fazer pelo outro é ama-la intensamente."

"Amar é encontrar nos outros a própria felicidade."

" Mesmo amando, nao se deve aceitar tudo."

"Amar é receber um presente do céu do céu."

" Quer ser amado em todas as direções? Ame profundamente."

" Uma bela amizada pode se tornar uma bela história de amor."

"Afinidade constutui uma amizade, mas no amor, ou em uma paixão, cada um aspira o outro, e ambos formam um novo ser."

" O amor é a aceitação de que entre os semelhantes existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas."

"O que é o amor? Como ele surge? E quando ele acaba?"

"Amor: A palavras mais difíceis de dizer e a mais fáceis de ouvir."

"Amar é descobrir a nós mesmos, e o prazer de reconheceer."

Jurema, 20 de maio de 2011

batista jurema
Enviado por batista jurema em 20/05/2011
Reeditado em 20/05/2011
Código do texto: T2982369
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.