FRASES PARA NAMORADOS ESPECIAIS...

FRASES PARA NAMORADOS ESPECIAIS...

**Quando eu te conheci, entreguei a ti meu coração,minha vida, meu amor...

**Passamos a amar, quando realmente encontramos alguém que realmente faça valer a pena...

**Somente tu amado meu conheces as palavras do idioma de minh'alma...

**Às vezes tua lembrança vem forte como tempestade que tudo assola...

**O tempo que me tira você, não conto como vida!

**O melhor amor, ainda é aquele que te devolve a vida...

**Em algum lugar deste gigantesco planeta o meu Deus, guarda você para mim, e isto conforta meu coração, pois sei que vou te encontrar algum dia...

**Sou amor de plenitude pois te espero noite e dia amor sempre meu...

**Não justifico minha vida sem a presença do teu amor...

**Contigo sou feliz, mesmo que seja por um fragmento de tempo,Amor de eternidade...

**Não espere por pessoas perfeitas para então se apaixonar, estou aqui pronta pra te receber...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 22/05/2011
Código do texto: T2986253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.