Cada dia é uma oportunidade para sermos melhores, tornar as coisas melhores e a cada experiência termos mais bagagem para viver, um maior poder de encaixe para enfrentar os intempéries... Dai antes s de reclamar das coisas que estas a perder simplesmente ocupe o lugar destas com algo significativo, importante e enriquecedor...
Pois quando demonstras firmeza em todos os momentos, confirmas a  força que tens para defender as opiniões adquiridas e construídas ao longo dos tempos, porque se comparares te a uma  folha na ventania, nunca sabes para onde vais...

A vida é feita de tentativas que são caracterizadas por erros e acertos, portanto tentar e falhar é, pelo menos, aprender, pois se não chegar a tentar passas pela situação de sofrimento inestimável relativamente a perda do que poderia ter sido, ou tido.... E desta forma sonhar é uma maneira esperançosa de viver, mas cuidado pois se  sonhar com a pessoa que gostarias de ser de facto vais desperdiçar a pessoa que  realmente és, assim seja tua própria luz, e proporcione aos outros um acto sublime , iluminando a todos com tuas palavras de conforto e incentivo, com teu sorriso de entusiasmo e de encorajamento, com teu exemplo de fé, optimismo, seja transparente e verdadeiro.....