Várias Frases

*Persista, tente quantas vezes forem necessárias para a conquista de seus objetivos.

*Nunca é perdido o bem que é realizado. De alguma forma você faz a diferença no mundo!

*Não permita que nada altere o equilibrio de sua vida!

*Não espere perder algo na vida para Valorizá-lo. Cultive tudo o quanto puder.

*Seja o que for que a vida lhe apresente, reaja; enfrente com determinação e entusiasmo.

*A higiene mental é fator preponderante para a paz interior. Limpe seus pensamentos negativos, delete de sua mente que não possa ser aproveitado para a construção de sua felicidade!

*Quando duas pessoas se amam, elas não se dominam, nem se submetem, apenas se completam.

*Se eu mergulhasse na profundidade de seus olhos com certeza encontraria a essencia do amor em vc.

*A luz do sol é a energia que Deus passa a todos nós!

*Doe todos os sentimentos bons que você possuir; eles voltarão multiplicados.

*Quem ama, nada exige, apenas oferece sempre.

*Quem anda sem rumo não chegará a lugar algum.

*Viva o presente esperando o melhor do futuro.

*quem cria nossos limites somos nós mesmos.

*Sentimos a vida de acordo como sentimos a Deus.

*Mude sua forma de observar a vida e todo seu ser mudará também.

*A alegria nasce em seu interior.

*Para viver bem poucas coisas são necessárias.

‎"Se a vida não estiver de acordo com os seus sonhos, sonhe de acordo com a sua vida."

* EU QUERIA TANTO CRESCER

que hoje já me esqueci de como era bom ser criança, agora quero voltar!

*Basta um minuto e você muda tudo na sua vida!

*Existe dois caminhos na vida que você pode seguir.

Cabe somente a você escolher, e Deus entenderá a sua escolha.

*Imagine que essas malas sejam todos os acontecimentos da sua vida.

Agora vamos pensar o que são bons ou ruins?

o que eu devo deixar guardado na mala ou não.

Faça a faxina interior e se organize-se!

Isso te fará prosseguir ainda mais!

*organize-se ...isso vai te fazer bem, o que você faz no interior você consegue passar para o exterior. Tudo na sua vida manterá organizado!

*Se voce pode sonhar, voce pode fazer.

*É engraçado como alguém pode partir o seu coração… e você ainda amar essa pessoa com todos os pedaços partidos.

*Estou indo para longe por um tempo ... quem sabe conseguir encontrar um novo amor, minha alma gêmea ... vou sair pelo mundo e não sei quando irei voltar! Infelizmente tentei mais uma vez estar com você ... como sempre em seu pensamento eu sou mà! Até um dia ...

*Eu sei como é amar tanto e não caber o coração dentro da gente!

Mas, nem todos acham isso ...

*Infelizmente nem todos enxergam as pequenas e coisas boas da vida!

*O NOSSO AMOR É LINDO! TE AMO, VC FOGE DE MIM... MAS TA NA CARA QUE VC ME AMA TAMBÉM

*Jamais desconsidere a maravilha das suas lágrimas. elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar.

*trago lágrimas ...sorrisos , histórias, abraços .. trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões .. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir , basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.

*Cada dia mais me convenço

que a felicidade está

nos pequenos gestos de carinho

que alguém possa me dar...

Um sorriso, um afago,

uma palavra, um alento...

que faz meu coração contente

e o sorriso no meu rosto

voltar a brilhar...