Deixe que a brisa suave esvoasse teus cabelos 
Olhe para frente... Tens um grande caminho...
Abandone o falho, os pormenores que te fazem sofrer...
Apaixone-se e de o melhor que puder...
Se algum sentimento submersos em um meio dualístico,
Teimar em provocar feridas, lembre-se que o tempo ajuda
Mas o Amor as cura.... E nestas horas mostre que o reflexo dos contratempos e intempéries podem ser duros mas és muito mais...
Por isto viva intensamente e olhe para trás, olhe sim...
Mas somente com uma certeza, que o passado nada mais é do que lembranças eternizadas e o futuro a projecção dos nossos sonhos, portanto calha viver o presente que de certeza um dia foi futuro e com o passar das horas caracteriza-se como passado indubitavelmente....
E nada de perfunctório pode transcencer o natural, e aquilo que realmente se quer, basta demonstrar a coragem e força inerente ao ser em todos os âmbitos...POR ISTO AME, APAIXONE SE, VIVA, SOFRA, CHORE, SORRIA, SINTA SE VIVO EM TODOS OS ASPECTOS.... pois a diferença está na forma que conduzir e acreditar.... Que podemos dentro dos nossos próprios limites e limiares fazer tudo que desejamos, pode desde que não dependa de interferência do ecossistema, da sociedade e ou do produto do meio....