Está chegando a hora da festa das Olimpíadas e Copa do Mundo - só para o Congresso Nacional, o governo e o empresariado. Cuidado, contribuinte!...

Está chegando a hora da festa das Olimpíadas e Copa do Mundo - só para o Congresso Nacional, o governo e o empresariado. Cuidado, contribuinte!...

Como já registrei aqui, em dois artigos sobre a Medida Provisória nº 510*, está chegando a hora da festa das Olimíadas e Copa do Mundo - só para o Congresso Nacional, o governo e o empresariado. Cuidado, contribuinte!...

A par da “técnica" surgida nos Jogos Panamericanos e que fez dinheiro jorrar como água e fez uma ilustre família carioca ligada ao comando do Comitê Olímpico Brasileiro muito feliz e agradecida - o governo retardou o quanto pode as medidas relativas à reforma de estádios e outras obras exigidas pelas Olimpíadas e Copa do Mundo.

E agora, depois da avalanche de esperadas pressões, vindas de todo lado, quer criar um ambiente ideal para promover o maior festival de irregularidades e crimes administrativos que este país já viu, com o apoio do Congresso Nacional.

Dificilmente não conseguirá o que quer - pois o preço da honra de muitos parlamentares está em venda promocional permanente. De minha parte, resta torcer para uma eventual tomada de juízo dos parlamentares e, conferir, voto a voto, a participação dos parlamentares goianos em quem votei!

Querem o negócio de qualquer jeito - e para isso, a presidente da república, escalou nada menos que a récem-empossada ministra da Casa Civil, Ideli Salvatti - aquela que defendeu o Mensalão e os mensaleiros - para tomar conta do caso e, transformar a Medida Provisória nº 510 em Lei, com as modificações necessárias para abrir as portas da felicidade para os larápios de recursos públicos...

*Aqui:

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/2843231

http://www.recantodasletras.com.br/artigos/2843341