O Brasil em Haia, novamente - desta vez, como réu!

O Brasil em Haia, novamente - desta vez, como réu!

Somente governos e governantes pontuados por ações agressivas, fraticidas, genocidas ou associadas com as mais diversas redes criminosas do planeta são levados às cortes internacionais. O governo italiano divulgou que, até o dia 25 deste mês, apresenta uma denúncia contra o Brasil junto à Corte Internacional de Haia.

Pois, bem: o Brasil, vai ser arrostado a um tribunal internacional pelo humilhado e agredido governo italiano, por conta da decisão do governo brasileiro de dar guarida a Cesare Battisti, um assassino frio, covarde e violento, que matou quatro pessoas e deixou um jovem para sempre condenado à cadeira de rodas.

Para tanto, o Brasil o governo brasileiro dos petistas resolver desconhecer um acordo de extradição livremente firmado pelo governo brasileiro com o governo de um país democrático e desdenhar das regras mínimas de convivência entre países e governos, para acoitar um notório latrocida (membro de um grupo perigoso que gostava de travestir sua ação criminosa de ação política, tal como o PCC, no Brasil), apenas para alimentar as fantasias autoritárias, toscas e levianas da lúgrube e estúpida esquerda brasileira.

As autoridades que deram causa a esta vergonha (isto é, o ex-presidente da república e seu ex-ministro da justiça e atual governador do Rio Grande do Sul) devem mesmo responder pelo fato.

E eu, que sou daqueles que preza a democracia, as boas relações e a civilização, espero sinceramente que os dois bárbaros sejam objeto da devida penalização e expiação internacional.

No Brasil, muita gente anda hipnotizada ou acovardada com a pregação hegemônica da esquerda troglodita - constituida pela desmoralização diária do Direito, das instituições e dos valores civilizados e democráticos, mas a justiça - cedo ou tarde, vem.

O Brasil já esteve em Haia antes, quando tinha ilustres lumires do Direito pátrio convidados para atuarem como juízes, promotores ou advogados. E Rui Barbosa e Francisco Rezek são apenas dois nomes que me ocorrem, rapidamente...

Onde eu li a respeito? Aqui:

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,recurso-contra-brasil-por-battisti-avanca-diz-ministro-italiano,732588,0.htm