Frases da vida

" Nossa vida foi bordada pelas mãos de Deus"

"A única forma de prosseguir é esquecer o passado e ser feliz!"

" O melhor dia é aquele que damos um sorriso para algum problema"

" Minha vida só faz sentido se eu virar passarinho"

" Nunca soube de alguém que amasse mais ou menos"

" Você quer um milagre? Olhe para você mesmo!"

"Jesus não é remédio, Jesus é a cura"

"O meu amor pelo outro deve gerar paz, se não gera paz, não é amor, mas sim apego"

" Catives os homens difíceis e ganhe sua estima"

" Cuide da sua flor e faça da vida um jardim"

" O mundo não pode mudar se a minha alma continua da mesma forma. Primeiro eu mudo o interior e então o mundo vai se transformar"

" Não quero cargos e nem postos, eu quero uma história de verão engraçada"

" Deus é a melhor felicidade que tenho"

" Precisamos sermos pequenos diante do mistério da nossa vida. A exaltação nos torna soberbos, e pela humildade que conseguimos descobrir o valor de sermos gente"

" Meu melhor amigo é aquele que me deseja o bem, meu melhor amigo é aquele que sabe me encontrar nas minhas dificuldades, meu melhor amigo entende que tenho erros e assim mesmo me ama. "

" Caminhando eu encontro forças para chegar até o fim, nunca posso deixar de andar até o me objetivo"

" Não quero subir mais montanhas, quero escalar colinas!"

" Meu otimismo me leva sempre para as vitórias!"

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 23/06/2011
Código do texto: T3051993
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.