Frases para o dia a dia

" O que peço a Deus é que me deixe ver o sol onde enxergo a escuridão"

" Minhas palavras só tem eternidade se fizerem sentido para a minha alma"

" Deus quando senta em seu trono não manda em nós, mas nos olha com todo amor e misericórdia"

"Observa a tua vida, observa os pássaros que voam, observa a tua luz, observa se ela não apagou"

" Não queira apenas sobreviver, se existe uma vida dentro de você, por isso apenas viva"

" Somos tentados o tempo todo por alguma coisa e muitas vezes achamos que não iremos conseguir suportar nossos limites. Então lhe digo algo: se você é tentado, é sinal de que está no bom caminho. Somente os corajos conseguem vencer seus limites, e a tentação nos faz querer desistir daquilo que somos, mas o caminho bom é que nos levará junto de Deus"

" Quando minhas asas querem quebrar, Deus vem com suas mãos e me fazem voar novamente para o céu"

" A mesmice nos deixa paralisados, nos faz esquecer aquilo que temos de bom. A mesmice faz perder tudo, porque a vida é diferente todos os dias"

" O maior milagre que Jesus pode fazer em nossa vida é apenas aquele que deixamos acontecer nela"

" A intensidade nos machuca, amar demasiadamente pode fazer bem até certo ponto, até porque o excesso pode trazer sérios riscos"

" Inveja é aquele sentimentos que temos ás vezes de não nos amamarmos como somos, porque na realidade a inveja só nasce onde não existe amor de verdade"

" A sabedoria é um dom de Deus e quem a têm guarde, porque a vida depende dela o tempo todo"

" Sou vencedora, embora muitos não possam reconhecer isso, eu sou! Sou vencedora apenas pelo fato de viver essa vida tão cheia de desafios"

" O que mata a nossa fé é justamente a nossa falta de esperança"

" Queria ser um rio, fluiria sem parar para encontrar o mar e lá ficar pra sempre"

"O gosto do beijo de alguém que amamos fica guardado não em nossos lábios, mas dentro do coração. Beijo também precisa ser dado com amor"

" Se penso, logo sei o que fazer, se existo logo sei quem sou: filha do Senhor"

" Me dediquei vários anos em minha faculdade e descobri que ainda não sei nada, apenas preciso aprender todos os dias"

" As palavras só fazem sentido de ecoar dentro do nosso coração"

Roberta Mendes de Araújo
Enviado por Roberta Mendes de Araújo em 28/06/2011
Reeditado em 05/02/2012
Código do texto: T3062812
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.