Baixa popularidade

Honestamente não busco aplausos para meus escritos, mas admito que seja bom pro ego ser lido e comentado, todos gostam que eu saiba!

Entretanto percebo que tenho, comparado a muitos, baixíssima popularidade dentre os demais...

Não estou reclamando apenas constatando um fato. Sei de escritores que particularmente considero menos inspirados, digamos assim, e sua estatística de leitura é altíssima, a que será que de fato se deve isso?

Meu conceito de leitura que é limitado ou meus textos que são...

Claro que tenho consciência do quanto sou primária e do quanto cometo erros crassos no nosso famigerado português, deve ser isso!

Mas de qualquer forma, agradeço muitíssimo aos caros colegas que solidariamente retornam minhas seletas visitas e me honram com suas leituras e comentários!

É incentivador quando um escritor tão bem conceituado e de fato merecedor de sua alta estatística me visita e ainda deixa um gentil comentário... Pois, uma coisa te digo, se te visitei é porque de verdade me atraiu o que escreves-te!

Pri SS
Enviado por Pri SS em 07/07/2011
Código do texto: T3081717
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.