Trechos de um livro perfeito

Os pedidos feitos nas noites de aniversários sempre se realizam. Pode parecer besteira acreditar que um simples sopro em direção a uma vela comprada num supermercado qualquer possa realizar sonhos, mas o que realmente funciona é a verdade que se dá ao sonho. Ter muita fé em um desejo é fazer dele algo concreto...

-----------------

É muito fácil agüentar a dor de uma imagem ilusória, mas quando ela se realiza a dor é pior porque você vive em confronto consigo mesmo querendo o tempo inteiro voltar para aquele momento. Era, e ainda sou, completamente apaixonada por ele, embora ele nunca venha verdadeiramente, a saber, o quanto.

--------------------

“Quando você está no caminho certo, não é preciso buscar as coisas, elas vêm ao seu encontro”.

-------------------

Duas realidades totalmente diferentes que se uniram algumas vezes em nome do amor. Ele é e sempre foi o meu melhor sonho.

--------------------

A verdade é que existem encontros para tornar a vida terrena menos dolorida. E esse amor que nasce no instante em que a presença se torna viva ultrapassa a ciência e a filosofia, colocando os dois seres que se amam frente a frente, independente da distância cósmica.

------------------

EU PODERIA TER SIDO INFELIZ SE DEIXASSE PARTÍ-LO DE MIM. MAS ESTA NÃO FOI A MINHA ESCOLHA.

---------------

Trechos do livro "Apaixonada pelo meu ídolo".

http://www.paradante.com/

Tainara LS
Enviado por Tainara LS em 14/07/2011
Código do texto: T3095033