FRASES DE MULHERES LOUCAMENTE APAIXONADAS...

FRASES DE MULHERES LOUCAMENTE APAIXONADAS...

*Hoje eu acordei sentindo-me loucamente apaixonada por você!

*Que você continue sendo a luz da minha vida e brilhando no meu céu, como minha estrela preferida com esse amor que eu sei que é só meu...

*Você é o motivo do meu sorriso, da minha felicidade, você é o motivo maior do meu existir...

*O que eu sinto por você arde como brasa e queima deliciosamente meu coração...

*Ah! Como eu amo amar você! Sou louquinha, caidinha por você meu doce desejo...

*Você é o mais real de todos os sonhos que eu ousei sonhar. Sou muito apaixonada por você!

*Hoje cedo ao acordar, foste meu primeiro pensamento, e como todos os dias pedi a Deus para cuidar de ti já que estas tão longe de mim...

*O que eu faço para matar esta danada saudade que fala de você e deixa meu coração tristim, tristim...

*Quero que você saiba que depois que te conheci, sou a mulher mais feliz que o mundo já conheceu, muito embora nunca tenha te tocado...

*Obrigada por ter cruzado o meu caminho, você foi a melhor coisa que me aconteceu. Obrigada por existir...

Todas por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 16/07/2011
Reeditado em 16/07/2011
Código do texto: T3099382
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.