FRASES...

FRASES DE UM CORAÇÃO APAIXONADO...

*O meu abraço pode matar a tua solidão...

*Só preciso de “UMA” chance pra te provar o meu amor...

*O que acontece com você que chora tanto, que tristeza é essa que te faz perder o encanto?

*Ah! Amor meu como eu te amo!

*Meu corpo anseia pelo teu, preciso do teu amor para não morrer de frio...

*Não sei como preencher o vazio de minh’alma sem a presença do teu amor...

*Ainda estou desamparada, procurando o teu calor que se foi com o tempo...

*Te busco em meio às lágrimas que derramo, e na solidão em meio à multidão não consigo te encontrar...

*Nas noites de solidão eu deito e não durmo um barco sem vela, uma estrela sem direção...

*Tua lembrança é dolorida saudade, tuas marcas não apaguei...

*Quando você se foi algo em mim também morreu...

*Hoje tenho um coração mutilado, que ainda bate descompassado de saudades de você!

*Te busco nas noites frias, nos piores momentos de dor, te busco pra acalmar minha agônia...

**Não sabes o que estou sentindo, ninguém sabe.Só sei dizer que incomoda.Ah! se eu pudesse chorar uma lágrima sequer, aliviaria a dor do meu coração...

Por Neyde Silva

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 13/08/2011
Reeditado em 13/08/2011
Código do texto: T3158472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.