Frases sobre o amor

FRASES "IDIOTAS" SOBRE O AMOR

*O amor tem razões que a própria conta bancária desconhece...

*O amor é... querer estar perto,se longe, e longe se tiver uma loira boazuda te dando mole...

*O amor nada mais é que a desculpa para dar razão a mulher quando ela briga se você chega tarde do trabalho...

*O amor é racista: não respeita cor, religião, posição social...

*O amor é como os sem-terra: invade sem pedir licença e às vezes quando quer sair deixa tudo destruído...

*O amor não é um fantasma, mas causa arrepios...(derr)

*O amor não é um rei, mas às vezes faz o cidadão de bobo-da-corte...

*O amor é como um ônibus em cidade grande, quando a gente vê, já passou...

*O amor é como um Pronto Socorro: a qualquer momento pode ter um ferido...

*O amor é como o vinho: no começo é gostoso, mas depois só dá dor de cabeça...(acho que já vi isso em algum lugar)

* O amor não é cego, mas caolho, certeza...

Edilson Biol
Enviado por Edilson Biol em 15/08/2011
Reeditado em 30/10/2018
Código do texto: T3162205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.