A CORRUPÇÃO NO BRASIL - CHEGA! (TEXTO CURTO)

A CORRUPÇÃO AINDA É UMA CONSTANTE EM TODAS AS ESFERAS DO GOVERNO (FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL). O POVO DESTE PAÍS NÃO PODE PERDER A CAPACIDADE DE SE INDIGNAR COM TUDO ISSO... SE NÃO VIRA FESTA DE CORRUPTORES.

NÃO DÁ MAIS PRA TOLERAR VER GENTE GRANDE ROUBANDO DINHEIRO DOS COFRES DO POVO E SAINDO IMPUNES AO PAGAREM SEUS ADVOGADOS PARA LIVRAREM SUAS CARAS DA JUSTIÇA FALHA COM O DINHEIRO PÚBLICO.

ENQUANTO ISSO O CIDADÃO COMUM PADECE NAS FILAS DOS HOSPITAIS SEM REMÉDIOS, ATENDIMENTOS, EXAMES E FINDAM MORRENDO PELOS CORREDORES ENTUPIDOS DE GENTE DOENTE E SEM ASSISTÊNCIA.

QUEM ROUBA DINHEIRO PÚBLICO É TÃO OU MAIS CRIMINOSO QUE UM ASSASSINO FRIO E CALCULISTA. POIS SEM PUDOR CALCULA QUANTO VAI ROBAR E O FAZ COM FRIEZA E DESTEMOR, CONFIANTE NA IMPUNIDADE QUE ASSOLA ESTA NAÇÃO.

BASTA BRASIL, VAMOS NOS MOBILIZAR ATRAVÉS DE TODAS AS INSTÂNCIAS POSSÍVEIS, REDES SOCIAIS E MOVIMENTOS SOCIAIS NA NET E PROCLAMAR AO ESTADO BRASILEIRO:

- CHEEEEEEEEEGA!!!

- LADRÕES NA CADEIRA ELÉTRICA!

David Bandian
Enviado por David Bandian em 16/08/2011
Código do texto: T3164322
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.