Por causa de...

"Por causa de um sonho, quase deixei de viver. Foi aí que eu deixei a vida me impedir de sonhar."

"Há almas que choram em agonia, nao porque perderam-se da Luz, mas porque encontraram-se com a sua própria sombra."

"

O inferno nunca estará completo, enquanto nao tiver extinto todo amor."

"Nenhum vazio é tão grande como quando se perdeu toda esperança. Nenhuma fé se mantém, nenhum sonho, nenhum suspiro que o seja, pode existir sem esperança."

"Por causa de um único Anjo, foi criado o Inferno."

"A morte só vence quandoa imortalidade se rende."

"Voce pode perdoar a tudo e a todos, menos a si mesmo por ter desistido."

" Feche os olhos e mergulhe na escuridão, lembre-se antes de acender sua propria Luz."

"Desenhei na areia, sangrei nas pedras, semeei a terra, reguei desertos, lancei preces aos céus e dancei em volta do fogo. Mas em nenhum desses momentos encontrei respostas, apenas entreguei-me, e elas desvelaram-se."

"Foi no tempo imperfeito dos homens que a divindade habitou a terra, caminhou entre eles, mas, nem todos entenderam o fardo e a benção de te-la dentro de si."

"Existem pessoas que nao tem tempo para realizar seus sonhos, estão muito ocupadas com outras coisas."

" Busquei um Deus, orei por um milagre. Foi me dado um Caminho e pés para palmilha-lo."

" Nao podemos tocar o horizonte, mas é quase sempre lá que imaginamos estar nossa felicidade."